fbpx

O ISMD

Comunicado ao corpo social da Faculdade ISMD BH

Caros estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos da Faculdade ISMD BH:

Considerando orientações do Ministério da Saúde, para prevenir a transmissão do novo coronavírus – COVID 19, através da Portaria no 395, de 15 de abril de 2020, o MEC resolveu prorrogar por mais 30 (trinta) dias, o prazo para a substituição das aulas presenciais por aulas em meio digitais enquanto durar a situação de pandemia COVID-19.

Com a crise mundial provocada pelo novo Coronavírus – COVID-19 – toda a nossa sociedade está vivendo momentos desafiantes. Cada um de nós está sendo levado a se adaptar enquanto pessoas, profissionais e estudantes.

Com base neste cenário e considerando as decisões do Ministério da Educação, iniciaremos, a partir de 23 de março, as nossas atividades remotas, utilizando as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s), no processo ensino-aprendizagem. Reforçamos que a condução deste processo será feita pelos mesmos professores das disciplinas e que eles estão engajados para orientá-los e ajudá-los com o mesmo comprometimento que, sabemos, é uma das características essenciais da Faculdade ISMD BH.

O Coordenador do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e os Coordenadores dos cursos de pós-graduação “lato sensu” da Faculdade ISMD BH acompanharão todo este processo, para que professores e estudantes tenham todo apoio durante sua realização.

Contamos com compreensão, apoio e dedicação de cada um de vocês e que este momento sirva de crescimento pessoal para todos nós.

Belo Horizonte, 19 de março de 2020

Profa. Dra. Raquel Virginia Rocha Vilela
Diretora Geral
Faculdade ISMD BH

× Em que posso ajudar?