Sobre o Tema Proposto
Algo essencial para todas as clínicas e consultórios é a excelência no atendimento. Essa
qualidade passa diretamente pelas secretárias e recepcionistas, sendo fundamental a
capacitação destas. A fidelização dos clientes, muitas vezes, o processo de vendas, a
qualidade no atendimento, o marketing e suas formas, e a organização das informações
são essenciais para o sucesso na área.
Qual o Diferencial deste Curso?
Técnicas de atendimento, organização, comunicação e marketing voltadas para o
segmento. Didática e experiência prática do palestrante e qualidade ISMD.
Por que Tratar deste Tema?
Por ser fundamental uma equipe preparada e capacitada para um atendimento de
excelência.
Quais os benefícios para quem Participa?
Agregar valor no atendimento para superar as expectativas do cliente e conseguir
resultados superiores, através de um atendimento capaz de se destacar no mercado.
Aulas Online
O curso será transmitido via streaming e o link será disponibilizado até a data de início do
curso mediante o pagamento integral do mesmo, bem como, sua confirmação. A
gravação do curso ficará disponíveis por 90 dias sem limites de acesso.
Conteúdo Programático
Importante
• O número de vagas disponíveis é controlado de acordo com a quantidade de inscrições
efetivamente pagas e recebidas;
• A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento mediante depósito ou
transferência bancária e envio do comprovante e dados do aluno inscrito;
• A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pela Faculdade ISMD;
• Caso o aluno efetue o pagamento e realize a inscrição após o preenchimento de todas as
vagas, realizaremos o reembolso do valor pago;
• Para ter o Certificado de Conclusão e Participação no curso, o aluno terá que frequentar 75% da
carga horária oferecida;