fbpx

O ISMD

Comunicado ao corpo social da Faculdade ISMD SP

Caros estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos da Faculdade ISMD SP:

A fim de atualizar as informações, nos termos do Despacho de 9/12/2020, do Senhor Ministro da Educação, publicado no DOU de 10/12/2020, que homologou o Parecer CNE/CP no. 19/2020, do Conselho Pleno do Conselho Nacional de Educação – CP/CNE, que definiu as Diretrizes Nacionais para a implementação dos dispositivos da Lei nº 14.040, de 18 de agosto de 2020, que estabelece normas educacionais excepcionais a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, consoante o Projeto de Resolução a ele anexo, comunicamos a manutenção das aulas teóricas de forma remota (on-line) até 31/12/2021.

Para tanto, é importante ressaltar que as medidas poderão sofrer alterações mediante deliberações dos órgãos oficiais.

Com a crise mundial provocada pelo novo Coronavírus – COVID -19 – toda a nossa sociedade está vivendo momentos desafiadores. Cada um de nós está sendo levado a se adaptar enquanto pessoas, profissionais e estudantes.

Informamos ainda que as datas dos módulos permanecerão de acordo com o calendário atualizado enviado anteriormente. Possíveis alterações serão comunicadas previamente pela Instituição.

Os Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação “Lato Sensu” da Faculdade ISMD SP acompanharão todo este processo, para que professores e estudantes tenham todo apoio durante sua realização.

Contamos com a compreensão, apoio e dedicação de cada um de vocês e que este momento sirva de crescimento pessoal para todos nós.

São Paulo, 21 de junho de 2021

Profa. Dra. Raquel Virginia Rocha Vilela
Diretora Geral
Faculdade ISMD SP

Atendimento Atendimento